Transformação 3D: participe do concurso e leve sua ideia ao estande do Campus Santos Dumont no Simepe

O tema do V Simpósio de Ensino, Pesquisa e Extensão do IF Sudeste MG, que acontece em junho em Santos Dumont, será "Institutos Federais: 10 anos transformando vidas". Por isso, o Campus Santos Dumont dediciu oferecer também a seus estudantes a chance de transformar. Neste caso, uma ideia em um objeto concreto. A proposta é simples: faça um desenho que represente seu curso ou sua escola, que a nossa Impressora 3D produz. Os dois mais criativos serão confeccionados no estande do campus durante o V Simepe. Apresente sua ideia até esta quinta-feira, 30 de maio.

Leia o regulamento do concurso. É fundamental prestar atenção às especificações sobre o desenho: ele precisa estar no formato .stl (Standard Triangle Language), que é gerado pelos principais softwares de Desenho Técnico. Os alunos podem participar do concurso individualmente ou em grupo e submeter no máximo dois desenhos. A inscrição, já com o envio do arquivo, deve ser feita neste formulário.

AnexoTamanho
Edital - Concurso Transformação 3D.pdf113.81 KB