Campus Santos Dumont abre seleção para vaga de estágio em Administração

Estudantes do segundo ao sexto período da graduação em Administração* podem se candidatar a uma vaga de estágio remunerado no Campus Santos Dumont do IF Sudeste MG. O período de inscrições vai de 6 a 10 de maio. Os interessados devem apresentar, das 9h às 12h ou das 14h às 16h, a seguinte documentação na sala da Coordenação de Gestão de Pessoas (Rua Técnico Panamá, 45, Quarto Depósito): cópias do CPF e do RG, histórico escolar da graduação e curriculum vitae atualizado, além da ficha de inscrição preenchida.

Esse formulário e todas as outras informações relativas à seleção estão disponíveis no edital da seleção. A remuneração será de R$520,00 mensais, além de R$6,00 por dia de auxílio-transporte, para uma jornada de 30 horas semanais. A primeira etapa da seleção será a análise curricular. Os candidatos que obtiverem aproveitamento igual ou superior a 50% serão convocados para a segunda fase, uma entrevista.

O resultado final do processo de seleção será divulgado em 22 de maio.

*A instituição conveniada, além do próprio IF, é a Fundação Educacional São José

AnexoTamanho
Edital 02-2019 - Estágio Remunerado na área de Administração - Campus Santos Dumont.pdf151.01 KB