Campus Santos Dumont abre seleção para estágio remunerado em Pedagogia

Estudantes do segundo ao quarto período da graduação em Pedagogia podem se candidatar a uma vaga de estágio remunerado no Campus Santos Dumont do IF Sudeste MG. O período de inscrições vai de 4 a 10 de setembro. Os interessados devem apresentar, das 9h às 12h ou das 14h às 16h, a seguinte documentação na sala da Coordenação de Gestão de Pessoas (Rua Técnico Panamá, 45, Quarto Depósito): cópias do CPF e do RG, histórico escolar da graduação e curriculum vitae atualizado, além da ficha de inscrição preenchida.

Esse formulário e todas as outras informações relativas à seleção estão disponíveis no edital da seleção. A remuneração será de R$520,00 mensais, além de R$6,00 por dia de auxílio-transporte, para uma jornada de 30 horas semanais. A primeira etapa da seleção será a análise curricular. Os candidatos que obtiverem aproveitamento igual ou superior a 50% serão convocados para a segunda fase, uma entrevista.

O resultado final do processo de seleção será divulgado em 25 de setembro.

Atualização: confira aqui o resultado da primeira etapa da seleção.
AnexoTamanho
Edital 01-2018 - Estágio Remunerado na área de Pedagogia - Campus Santos Dumont.pdf189.95 KB